Jeep Thrills traz a intensidade de corridas off-road misturada ao estilo de vida Jeep. Os jogadores têm quase 20 veículos à disposição desde os clássicos da 2ª Guerra até os mais recentes e até conceituais.
Desenvolvedor: DSI Games Distribuidor: Gamesauce Ano de Lançamento: 2008 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
O game segue as aventuras de Jake, um jovem cachorro arteiro que embarca em uma jornada épica para encontrar sua amiga Daisy. As suas aventuras o levarão de uma ponta à outra dos Estados Unidos, descobrindo o maligno plano da senhora Peaches.
Os enormes ambientes interativos de "Dog's Life" permitirão ao cão passear por cidades repletas de locais interessantes (como mercados, quintais e grandes centros urbanos) conversando com outros cachorros ou tentando se comunicar com os esquisitos seres humanos.
Com seu aguçado olfato, jogadores poderão usar uma opção de visão em primeira pessoa que ressalta certos cheiros com cores específicas, em meio a um mundo monocromático - colocando você dentro da cabeça do cachorro. Não só isso, mas os hábitos caninos serão incorporados à jogabilidade: comer comida estragada em uma lata de lixo deixa o herói peludo mais lento, e se ele não se limpar cuidadosamente, os humanos não o ajudarão tanto como se ele estivesse bem cuidado. Desenvolvedor: Frontier Development Distribuidor: SCEE Ano de Lançamento: 2004 Idioma:Português Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: CD
Não é só um jogo de espiões! Os jogadores representam o papel de Ethan Hunt nas suas acções por todo o mundo, para desvendar os mistérios que estão por detrás da malvada Corporation Surma e o seu poderoso microchip, o ICEWorm. Armado com o genial hiper armamento e tecnologia dos filmes Mission Impossible, como as armas portáteis, as máscaras e os imitadores de voz, Hunt deve conseguir que a sua equipe de elite impeça a Corporation Surma de alcançar o seu objectivo: A DOMINAÇÃO GLOBAL.
Desenvolvedor: Paradigm Ent. Distribuidor: Atari Lançamento: 2003 Idioma: Inglês Padrão: PAL Formato: .RAR Mídia: DVD
Com roteiro igual ao do filme de mesmo nome, o jogo Cat Woman (Mulher-Gato, em português), para PS2, é diversão garantida. Quem já foi ao cinema sabe o que o espera: movimentação ágil e muita pancada. É ação do começo ao fim. A história é sobre a pacata vida da designer Patience Phillips, que foi assassinada após descobrir uma trama macabra na indústria de cosméticos Hedare Beauty. Ressuscitada por um gato egípcio, ela se transforma na Mulher-Gato, uma poderosa heroína com sede de vingança. Dois aspectos do game chamam muito a atenção. O primeiro é o visual, com um festival de luzes e reflexos, cenários detalhados e objetos destrutíveis, além da modelagem fotorrealista da atriz Halle Bery. O outro é a movimentação perfeita da personagem. Correndo ou andando, rastejando ou saltando, as reações corporais minuciosas da felina saltam aos olhos, deixando clara a influencia do jogo Prince of Persia: Sands of Time, do PS2. Há ainda inúmeros golpes especiais, entre os quais chicotadas que permitem desarmar os inimigos, golpear í distancia ou mesmo acertar inúmeros capangas simultaneamente.
Desenvolvedor: Electronic Arts Distribuidor: Electronic Arts Lançamento: 2004 Idioma: Inglês Padrão: PAL Formato: .RAR » . ISO Mídia: DVD
O 5º game da aclamada série Tekken volta às origens, primando por uma rapidez e agilidade muito maiores, um sistema de luta mais dinâmico e fluído, presença de personagens consagrados e uma das marcas registradas da franquia — que volta depois da ausência em Tekken 4 —, os cenários infinitos. A versão doméstica inclui versões dos games anteriores e as novidades ficam por conta da personalização dos lutadores, do Crush System e do modo "Devil Within" (similiar ao Tekken Force do Tekken 3 e 4).
Depois do término do torneio King of Iron Fist Tournament 4, foi travada uma batalha grandiosa entre os rivais Jim Kazama e Kazuya Mishima. Movido pelo ódio, Jim sai vitorioso. É então que o pai, o grande Heihachi Kazuya, aparece e avista seu filho caído.
Consumido pela raiva, Jim manifesta seu demônio interior e quase mata Heihachi (conforme revelado anteriormente, sabe-se que este é seu avô). Jim controla-se para evitar uma morte iminente. Acalma-se. Faz-se silêncio.
É então que o ruído de um avião ribomba no ar. Um grupo de Jacks robôs desembarca. Kazuya vilsumbra a oportunidade de se ver livre do pai de uma vez por todas e o atira contra os andróides. Surpreendentemente, uma explosão colossal abala o local. Um enigmático homem de preto fala no walktalk acima das colinas: "Heihachi Mishima...está morto!". A magnificente Hon-maru foi destruída e a morte de Mishima é divulgada aos quatro cantos do mundo. Este é o começo de Tekken 5.
Apesar das vendas consideradas apenas medianas, Tekken 5 definitavamente faz parte do rol dos melhores jogos de luta 3D da atualidade, junto com seu principal rival, Virtua Fighter.
• Também foi retirado as seleções da adidas e nike para entrarem barueri e santo andré.
» Principais Atualizações: • São Paulo: Saavedra, Adrian Gonzales, Wagner Diniz • Flamengo: Maldonado, Alvaro • Corinthians: Defederico, Balbuena e varios outros garotos da base • Palmeiras:Robert, Figueroa + base • Internacional:Fabiano Eller, Edu, Lauro • Resumindo, foram feitas varias atualizações que fica dificil citar todas.
Desenvolvedor: Konami Distribuidor: Konami Lançamento: 24 de Agosto 2009 Idioma: Português Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Os Sims sempre viveram na segurança de seu pequeno subúrbio, lidando apenas com o eventual incêndio ou gatuno, mas na mais nova edição para videogames eles fazem as malas e se mudam para a cidade grande. A vida desses pacatos personagens nunca mais será a mesma.
Ao invés de desaparecer ao ir para o trabalho, o Sim agora vaga pelas ruas de uma enorme cidade (com bairros diferentes, cada qual com suas características e trilhas sonoras) e muitas oportunidades de emprego. Você pode estar andando na rua e um sushi-man grita pedindo ajuda. Um mini-game depois e você terá mais dinheiro e mais reconhecimento.
A grana pode ser usada para personalizar ainda mais seu personagem (essa promete ser a versão mais configurável da série nesse quesito), e o reconhecimento aumenta a fama deles - em pouco tempo as crianças do vizinho estarão copiando suas roupas e cabelo, e você terá acesso a mais amigos e melhores empregos.
Desenvolvedor: Maxis Distribuidor: Electronic Arts Lançamento: 2004 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Cada um dos lutadores conta com golpes únicos, relacionado aos seus respectivos estilos de luta. Um sistema de câmera, que permiti muito mais liberdade de movimento para os lutadores.
Além de apresentar toda a purpurina desses confrontos televisivos (a entrada dramática dos lutadores, a empolgação ao vencer uma batalha), a Anchor promete lutadores com 5.000 polígonos e simulação realista de suor e sangue.
Tekken Tag Tournament é uma atualização de Tekken 3, contudo o enredo não segue a linha do título. Na verdade, não existe uma história de fato, e sim uma compilação da série, oferecendo aos fãs a oportunidade de jogar com quase todos os personagens que apareceram até este ponto.
As melhorias são mais visíveis nos quesitos gráficos e música, ambos com mais detalhes e qualidade. Agora são 39 lutadores das séries anteriores e 3 novos exclusivos de Tekken Tag. O mais importante é o sistema Tag, o qual dá nome ao game: o jogador pode combinar dois personagens para formar combos especiais.
Um minigame chamado Tekken Bowl é um dos fatos mais curiosos. Os personagens, literalmente, vão jogar boliche na maior paródia já feita com a série. Os lutadores têm habilidades variadas de acordo com as suas particularidades. O detalhe é que os pinos são estátuas de Heihachi!
Um grupo terrorista chamado Red Section tenta manter todo o mundo como refém, com uma arma terrível conhecida apenas como Dark Mirror. Gabe Logan, um agente do governo mantido nas sombras é enviado para os deter.
Na pele de Logan, especializas-te em missões demasiado perigosas para os serviços secretos convencionais e demasiado sensíveis para uma resposta militar.
Assume o comando da agência de operações secretas de Logan neste assombroso jogo de acção e furtividade, com gráficos e controlos da PlayStation 2 melhorados. Terás de salvar o mundo da Dark Mirror, antes que seja demasiado tarde.
Desenvolvedor: Sony Bend Distribuidor: SCEA Lançamento: 2007 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Os fanáticos pela saga Syphon Filter vão babar com a nova versão The Omega Strain. O título chegou exclusivamente para o PS2 sem grandes mudanças, mas com todos os ingredientes de sucesso presentes na série: fases com objetivos distintos, centenas de inimigos e uma razoável variedade de armas e equipamentos. Apesar disso, o pessoal da Sony não corrigiu alguns problemas que também estavam presentes nos games do PS1, como cenários parecidos e sistema de mira automática problemática. Apesar disso, esta versão traz um recurso inédito na série. Possui o modo online.
Desenvolvedor: Sony Bend Distribuidor: SCEA Lançamento: 2004 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Ben 10: Protector of Earth é um game de plataforma 3d baseado no desenho animado Ben 10, veiculado pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. O enredo trata das aventuras de um garoto chamado Ben Tennyson, sua prima Gwen e o avô Max. Após manter contato com forças extraterrestres, Ben recebeu o poder de se mutar, tomando diversas formas alienígenas. No caso do game, Ben conta com a ajuda de 5 dessas formas para salvar o mundo de vilões ameaçando o planeta Terra.
A jogabilidade é fluida e a ação lembra perfeitamente as aventuras do desenho animado. Com um esquema de combinações e cerca de 100 movimentos, o jogador pode ou lutar como Ben, um garoto com habilidades marciais inatas, ou com um dos 5 aliens: Fourarms, Heatblast, Cannonbolt, XLR8 e Wildvine. Através da tecnologia Cel-Shaded, os gráficos propiciam uma experiência satisfatória no PS2, o suficiente para não só representar bem os protagonistas, mas também todos os 44 inimigos que Ben deverá derrotar.
Desenvolvedor: High Voltage Soft. Distribuidor: D3 Lançamento: 2007 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR » .ISO Mídia: DVD
King of Fighters XI é um jogo de luta bidimensional da tradicional franquia que reúne lutadores de diversas outras séries, como Fatal Fury e Art of Fighting. A franquia teve a forma como é numerada mudada devido à vontade dos desenvolvedores de fazer de King of Fighters uma franquia não mais rigidamente anual.
Entre os personagens jogáveis do game estão Terry Bogard, Kim Kamphwan, Ralf Jones, Clark Steel e Eiji Kisaragi (lutador que não aparecia desde o King of Fighters 95). Há ainda três personagens novos: Oswald, um irlandês que utiliza cartas como arma, Elizabeth, uma francesa de família nobre, e Momoko, uma lutadora de capoeira do Japão.
Embora apresente uma jogabilidade simples e mecânicas descomplicadas, King of Fighters XI implementa novos elementos às batalhas, como a possibilidade de trocar de personagem durante um combo. Além disso, quando o tempo de uma partida acaba, a vitória não é mais dada ao jogador com mais vida — ao invés disso, há uma pequena barra que avalia a atuação do jogador durante a luta.
Warriors Orochi é um jogo de ação, no melhor estilo beat 'em up, com em Ninety Nine Nights, Kingdom Under Fire e Dynasty Warriors. O jogo é uma mistura de dois dos maiores títulos da Koei, Dynasty Warriors 5 e Samurai Warriors 2.
Sem aviso algum o malévolo senhor das serpentes Orochi, desceu dos céus trazendo caos e destruição. Utilizando seus poderes sinistros ele rompeu os limites do espaço e do tempo, seqüestrando os guerreiros mais sábios e poderosos da China antiga e do Japão feudal, em um plano para testar seus limites e dominar o mundo.
Depois de árduas batalhas de proporções épicas os heróis sagraram-se vitoriosos, derrotando o antigo demônio Orochi e seu terrível exército. A paz voltou a reinar sobre a terra, mas um plano hediondo promete por fim a tranqüilidade de todo o planeta.
A jogabilidade tradicional que marcou as séries originais (Dynasty Warriors e Samurai Warriors) retorna com alguns novos aspectos táticos, como os sistemas Team Battle System e o Weapon Fusion. E os fãs de ambas as séries irão se deleitar com os espetaculares 92 personagens disponíveis, que apresenta todos os integrantes do primeiro Warriors Orochi e treze heróis novos — incluindo alguns totalmente inéditos na série Warriors.
Desenvolvedor: Omega Force Distribuidor: Koei Lançamento: 2007 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Warriors Orochi é um jogo de ação, no melhor estilo beat 'em up, com em Ninety Nine Nights, Kingdom Under Fire e Dynasty Warriors. O jogo é uma mistura de dois dos maiores títulos da Koei, Dynasty Warriors 5 e Samurai Warriors 2.
Sem aviso algum o malévolo senhor das serpentes Orochi, desceu dos céus trazendo caos e destruição. Utilizando seus poderes sinistros ele rompeu os limites do espaço e do tempo, sequestrando os guerreiros mais sábios e poderosos da China antiga e do Japão feudal, em um plano para testar seus limites e dominar o mundo.
A jogabilidade ganha mais aspectos táticos com os sistemas Team Battle System e o Weapon Fusion. E os fãs de ambas as séries irão se deleitar com os espetaculares 79 personagens disponíveis, que apresenta integrantes tanto de Dynasty Warriors como de Samurai Warriors.
Desenvolvedor: Omega Force Distribuidor: Koei Lançamento: 2007 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Aproveitando-se da fama da série de RPGs "Fallout", a Interplay está preparando alguns jogos de diferentes estilos baseados na mitologia futurista do clássico. Entre eles está "Brotherhood of Steel", uma aventura sombria mas com o mesmo senso de humor.
Como um dos membros da "Irmandade de Aço", sua missão é manter a paz no mundo pós-apocalíptico de "Fallout". Estamos falando de um futuro onde a guerra nuclear acabou com boa parte da vida, deixou o mundo em ruínas e os poucos sobreviventes são atacados por fantasmas, mutantes e monstros de todos os tipos. O ambiente é inspirado pela visão dos filmes de ficção científica da década de 50.
Jogadores tem a oportunidade de escolher entre três personagens únicos e desenvolvê-los no decorrer da aventura: atributos como força e agilidade podem ser melhorados. Usando um acervo de mais de 50 ataques diferentes e dezenas de armas, você deve limpar o que sobrou das ruas de ameaças mortais das mais diversas variedades. Desenvolvedor: Interplay Distribuidor: CInterplay Lançamento: 2004 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Assim como o personagem Jericho Cross, que protagoniza "Darkwatch", a produtora que o criou também teve uma trajetória conturbada: o projeto foi iniciado pela Sammy americana, que se tornou independente depois que a matriz resolveu reduzir o número de funcionários nos EUA. Rebatizada de High Moon Studios, a estréia da nova fase da produtora aconteceu com um game competente, fugindo dos lugares-comuns que cercam os jogos de tiro em primeira pessoa.
Nada de guerras contemporâneas, marcianos ou batalhas futuristas - apesar de haver referências, propositais ou não, a títulos como "Halo" ou "Medal of Honor". "Darkwatch" mistura com equilíbrio cenas de ação e tiroteios, além de implementar um sistema sólido de controles e recriar alguns paradigmas do gênero, com algumas cenas sobrenaturais.
Desenvolvedor: High Moon Studios Distribuidor: Capcom Lançamento: 2005 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
A produtora Surreal Software e Midway preparam a primeira continuação de "The Suffering", jogo de terror e sobrevicência que segue a linha de "Resident Evil". Para quem perdeu a primeira parte, você controlava Torque, um preso condenado por assassinato. Aparições aparentemente sobrenaturais libertam Torque de sua cela e assim começa uma terrível jornada de auto-conhecimento. O condenado Torque está de volta em "The Suffering 2" e vive um novo drama de horror e sangue, desta vez na cidade de Baltimore, na costa leste dos EUA. O jogo não terá apenas três finais, mas também três inícios diferentes, baseados nos finais do original.
O estúdio de Los Angeles da Electronic Arts está continuando a tradição da série "Medal of Honor" com novos aspectos ainda não explorados da Segunda Guerra - mais precisamente, o teatro de operações do Pacífico. "Rising Sun" é a primeira parte de uma história dividida em dois capítulos: nessa primeira parte você vive na pele de Joseph Griffin, um dos sobreviventes do ataque de Pearl Harbor. Ele lidera o ataque de Guadalcanal e deve, no final do jogo, resgatar seu irmão Donny de um campo de concentração nas Filipinas. O segundo game coloca os jogadores na pele de Donny, passando por encontros e desencontros com Joe.
Desenvolvedor: EA Games Distribuidor: EA LA Lançamento: 2003 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
Mais conhecido como sinuca ou bilhar, dentre uma infinidade de apelidos existentes, o tradicional jogo, que no Brasil é muito praticado - até mesmo no intervalo das aulas (ou durante as próprias?) -, recebe mais um game, " World Snooker Championship 2007", que está sendo desenvolvido pela Blade Interactive, produtora que já possui experiência no gênero.
O game coloca você contra alguns dos melhores jogadores de bilhar do mundo, em partidas de modalidades tradicionais, como "eight-ball" e "nine-ball". E coloca literalmente, já que é possível criar o seu próprio personagem, utilizando a ferramenta de personalização.
Desenvolvedor: Blade Interactive Distribuidor: SEGA Lançamento: 2006 Idioma: Inglês Padrão: PAL Formato: .RAR » .ISO Mídia: DVD
O game traz uma guerra fictícia no futuro próximo da Coréia do Norte. Um golpe militar coloca Song, um general sem piedade no controle (ele matou seu pai para dominar o país), levando o território ao caos total. China, Coréia do Sul, a máfia russa e forças militares organizadas pelos EUA decidem intervir - e como funcionário de uma agência de terroristas, você tem motivos de sobra(ganhar milhões de dólares) para procurar missões lá.
O objetivo principal do jogo é matar ou capturar cada uma das 52 cartas de um baralho - cada uma representando membros de quatro facções (naipes) do governo, sendo o alvo final o Às de Espadas: Song, que vale nada menos que 100 milhões de dólares se capturado vivo. Jogadores devem escolher um de três personagens para a missão, cada um com uma pequena especialidade: um soldado americano com maior resistência, um guerreiro suéco especialista em explosivos e uma furtiva espiã britânica.
O décimo – como o nome bem explicita – título da franquia Tiger Woods, de simuladores de golfe da EA Sports, chega a todas as plataformas atuais trazendo vários aprimoramentos em relação aos anos anteriores. O primeiro é a mudança do tempo, que agora ocorre em tempo real, podendo alternar enquanto o jogador percorre os diversos buracos do campo. Isto se dá através de uma parceria com canais de acompanhamento climático, que transfere as informações diretamente do jogo. Se no local real está chovendo, ao jogá-lo naquele momento você deverá lidar com as gotas caindo.
A narração ganha a voz de Scott Van Pelt, comentarista do SportsCenter da ESPN, trazendo maior descontração à experiência que foca em um estilo de transmissão televisiva. Além disso, painéis e anúncios dentro do game expõe os acontecimentos de seus oponentes em tempo real, aumentando a pressão e mantendo o jogador informado a todo momento.
A maior mudança, no entanto, é o novo sistema chamado de “Precision Putting”. Ele vem substituir o antigo esquema já conhecido por aqueles que jogaram títulos anteriores da série de múltiplos tacos para as diferentes distâncias dentro do green. Agora, diversas variáveis permitem ao jogador ajustar todas as condicionais de suas tacadas para um movimento preciso.
Focando no polimento dos pontos fortes da franquia e da melhoria considerável dos elementos mais debilitados – a multidão que acompanha cada tacada, por exemplo, agora está três vezes maior – Tiger Woods PGA Tour 10 vem reforçar a posição de domínio do título da EA no gênero.
Desenvolvedor: EA Tiburon Distribuidor: Electronic Arts Lançamento: 2009 Idioma: Inglês Padrão: NTSC Formato: .RAR Mídia: DVD
A série Street Fighter é uma das mais famosas do mundo dos games, trazendo lutas intensas em plataforma (há excessões em 3D como o EX, é claro, mas os títulos maiores e mais populares mantêm esse esquema).
Street Fighter Alpha Anthology (a sigla Alpha é chamada de Zero em alguns lugares) é uma compílação da subsérie Alpha, abrangendo os jogos Street Fighter Alpha 1, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Super Gem Fighter: Mini Mix (conhecido também como Pocket Fighter). Todos os títulos foram revitalizados e atualizados, ganhando uma nova roupagem e influências na jogabilidade vindas de clássicos como Darkstalkers, Marvel vs Capcom e Street Fighter 3.
Cinco modos estão disponíveis: Arcade, Versus, Training, Survival e Dramatic Battle. Nos dois últimos deles são permitidas batalhas de 2 contra 1 em times; no Training, o treinamento de combos, magias e movimentos; em Versus, lutas entre dois jogadores; e no Arcade o tradicional torneio contra o CPU.
Street Fighter Alpha Anthology reúne jogos que fizeram história no finbal da década de 90 — seja você ou não dessa época, vale a pena descobrir (ou relembrar) o porquê disso. Afinal, não é todo game que permanece um sucesso depois de mais de 10 anos.